As confusões do Imperador

Posted: sábado, 6 de março de 2010 by FilipeJMS in Marcadores:
3

Gols, confusões, explicações que não batem e ausência aos treinos, essa tem sido a rotina do Imperador Adriano desde a sua volta ao futebol Brasileiro no ano passado. Adriano fez sua última partida pelo Flamengo no dia 24 de Fevereiro, marcando um gol na estreia do clube na Libertadores. Desde então não aparece mais para treinar, tudo bem que ele teve algumas folgas devido a sua convocação para a seleção (mais precisamente 3 dias de folga no período). O Kleberson, outro convocado, já se apresentou e treina normalmente desde sexta-feira, se preparando para o jogo de quarta-feira contra o Caracas na Venezuela. Adriano só irá se reapresentar na segunda-feira, isso se não ocorrer nenhum outro "imprevisto", coisa comum nessa passagem do imperador pela Gávea.

Problemas pessoais, bolha no pé e audiências na justiça são justificativas usadas para tentar explicar o óbvio, Adriano e o profissionalismo não jogam no mesmo time!! A diretoria rubro-negra que agiu de uma forma precipitada e enérgica no caso Petkovic (tão importante quanto o Adriano na conquista do Brasileiro no ano passado) joga pra debaixo do tapete as confusões do Adriano. O problema é a história do cobertor curto, você protege o jogador mas expõe o clube a situações ridículas.

Ele voltou da Itália fora de forma e mesmo assim já começou fazendo seus gols, depois quando sua condição física melhorou rendou muito mais e conquistou novamente um lugar no grupo do Dunga. Provavelmente vai à Copa, mas Dunga já disse que não vai tolerar falta de profissionalismo. Candidatos à vaga dele na seleção tem muitos! Ta na hora do imperador parar de agir como peladeiro, que não treina e joga quando quer, e começar a cuidar de sua carreira. É craque e seu rendimento em campo está diretamente ligado a sua condição física.

Sabe aquele filho único que é mimado, os pais dão tudo que ele pede e ele nunca ouviu um NÃO, então essa é a relação entre Flamengo e Adriano!! (Foto: GloboEsporte.com)

3 comentários:

  1. Pra mim isso se chama falta de vontade do Adriano... Não posso julgar os motivos dele, porque realmente desconhecemos, não tem como provar se as razões que ele dá são sinceras ou não...
    Uma pena isso acontecer porque, sinceramente, eu fiquei feliz com ele no Fla. Mas continuando dessa forma, a ausência dele nem fará tanta diferença. Pra mim, tem feito menos que o esperado...

  1. Se Dunga manter seu pensamento ele deve chamar o Grafite .... que merece a vaga, mas o Pato é outro que merece também, mas segndo o Dunga ele já teve muita chance pra provar que merece não provou ...... o problema é que o Grafite não hvia tido chance nenhuma ... !!!!

  1. FilipeJMS says:

    As razões dele podem até ser verdadeiras mas é dificel acreditar que ele queimou o pé na lâmpada do jardim, que teve indisposição para treinar depois de aparecer uma foto em que comia um cachorro quente as 3h da manha!!

    Em relação ao Grafite, também acho uma boa opção. Mas prefiro o Pato ou até mesmo o Neymar!