
Problemas pessoais, bolha no pé e audiências na justiça são justificativas usadas para tentar explicar o óbvio, Adriano e o profissionalismo não jogam no mesmo time!! A diretoria rubro-negra que agiu de uma forma precipitada e enérgica no caso Petkovic (tão importante quanto o Adriano na conquista do Brasileiro no ano passado) joga pra debaixo do tapete as confusões do Adriano. O problema é a história do cobertor curto, você protege o jogador mas expõe o clube a situações ridículas.
Ele voltou da Itália fora de forma e mesmo assim já começou fazendo seus gols, depois quando sua condição física melhorou rendou muito mais e conquistou novamente um lugar no grupo do Dunga. Provavelmente vai à Copa, mas Dunga já disse que não vai tolerar falta de profissionalismo. Candidatos à vaga dele na seleção tem muitos! Ta na hora do imperador parar de agir como peladeiro, que não treina e joga quando quer, e começar a cuidar de sua carreira. É craque e seu rendimento em campo está diretamente ligado a sua condição física.
Sabe aquele filho único que é mimado, os pais dão tudo que ele pede e ele nunca ouviu um NÃO, então essa é a relação entre Flamengo e Adriano!! (Foto: GloboEsporte.com)
Pra mim isso se chama falta de vontade do Adriano... Não posso julgar os motivos dele, porque realmente desconhecemos, não tem como provar se as razões que ele dá são sinceras ou não...
Uma pena isso acontecer porque, sinceramente, eu fiquei feliz com ele no Fla. Mas continuando dessa forma, a ausência dele nem fará tanta diferença. Pra mim, tem feito menos que o esperado...