O futebol da Europa

Posted: quinta-feira, 18 de março de 2010 by FilipeJMS in Marcadores:
0

Chega o fim as quartas de final da Uefa Champions League, favoritos confirmaram e decepcionaram suas torcidas. Na semana passada o Arsenal com toques rápidos e jogadas em velocidade já tinha passeado sobre o Porto, e o Bayer de Munique tinha tido um duro confronto contra Fiorentina e só conseguiu passar graças a um gol irregular no primeiro jogo e a um golaço de Robben no segundo jogo.

Wayne Rooney destruiu todas as possibilidades do Milan de conquistar mais um título europeu, no confronto ele marcou quatro gols. O Manchester ganhou por ter um time pronto e com mais jogadores capazes de decidir e o Milan sentiu a falta de Pato, até porque Borrielo e Huntelaar não dá! Ronaldinho Gaúcho fez um bom primeiro jogo e no segundo foi razoável, buscou o jogo mas a marcação do Manchester foi eficiente. O Real Madrid, mais uma vez, decepcionou sua torcida e foi eliminado pela sexta vez seguida nas oitavas, dessa vez pelo Lyon. Cristiano Ronaldo e, principalmente, Kaká foram apáticos no confronto.

A Inter de Milão teve o adversário mais complicado dessa fase e se saiu bem, o Chelsea valorizou bastante a classificação da Inter. Dois confrontos equilibrados e só decididos nos detalhes. Vale mencionar o confronto entre Lúcio e Drogba, eles fizeram uma prévia do confronto que irá acontecer em Junho na Copa do Mundo, e o defensor brasileiro se saiu muito bem, jogando muita bola e não dando chances para o costa-marfinense. O CSKA eliminou o Sevilla na Espanha com um frangaço do goleiro espanhol.

Barcelona não teve trabalho pra despachar o Stuttgart, empate na Alemanha e goleada na Espanha. Messi está voltando a desequilibrar, podem me chamar de maluco e precipitado mas estou vendo a Argentina vindo forte nessa Copa, mesmo com Maradona no comando da seleção. No outro confronto o Bordeaux eliminou o Olympiacos.

O sorteio das quartas vai acontecer nesta sexta e os confrontos serão nos dias 30/03 e 31/03 nos jogos de ida e 06/04 e 07/04 nos jogos de volta. Barcelona e Manchester United são meus favoritos na disputa!

0 comentários: