
O ataque Santista com Neymar, Robinho e André é uma mistura de habilidade, velocidade, oportunismo e, claro, molecagem, no bom sentido. Neymar amadureceu bastante de um ano pra cá, dribla visando o gol adversário e destrói qualquer sistema defensivo com suas "travessuras". Robinho estava apagado na Inglaterra, voltou ao Brasil para adquirir melhor forma física para a disputa da Copa do Mundo. Dunga e nós, torcedores brasileiros, agradecemos o privilégio de vermos ele novamente em ação. André é o menos badalado, mas isso não quer dizer que ele seja o menos importante, muito pelo contrário, ele tem aproveitado bem as companhias e tem feito gols importantes para a equipe Santista.
É cedo dizer que o Santos é o favorito para a conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, principalmente após o fracasso do ano passado, mas até então é o único time que vale a pena pagar ingresso para assistir aos jogos esse ano. (Foto: LanceNET)
Errata: Informei na coluna debaixo a pontuação errada das corridas. O correto é 25 para o primeiro colocado, 18 para o segundo, 15 para o terceiro, e 12, 10, 8, 6, 4, 2, 1 do quarto ao décimo, respectivamente. Peço desculpas a todos vocês!
o que ainda não ocorreu com esse Santos de jovens talentos é a euforia e o excesso de confiança, que podem fazer um time tão bom perder, assim vale ressaltar ainda mais o trabalho do Dorival que deve estar também cuidando muito do psicológico dos jogadores ...