Palpites para a Copa do Mundo 2010

Posted: sábado, 5 de junho de 2010 by FilipeJMS in Marcadores:
2

Faltam apenas 6 dias para a Copa do Mundo 2010. A Copa do Mundo caminha para a sua décima nona edição, e mais uma vez terá 32 seleções participando. Desde a sua criação já disputaram o campeonato mais importante do Mundo 81 seleções diferentes, já contando com as duas estreantes da Copa 2010 (Eslováquia e Sérvia). Algumas já nem existem mais, como as extintas URSS e Sérvia e Montenegro, e outras que nem imaginamos quando irá disputar outra Copa, como Bolívia e Haiti. As 32 seleções se dividem em oito grupos, e os dois melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata. Quem ganha avança, e quem perde volta para casa. Conforme prometido, vamos aos palpites!

No grupo A passam México em primeiro e França em segundo, no B passam Argentina em primeiro e Nigéria em segundo, no C passam Inglaterra em primeiro e EUA em segundo, no D passam Alemanha em primeiro e Gana em segundo, no E passam Holanda em primeiro e Dinamarca em segundo, no F passam Itália em primeiro e Eslováquia em segundo, no G passam Brasil em primeiro e Portugal em segundo, e no H passam Espanha em primeiro e Chile em segundo.

Nas oitavas teremos os seguintes confrontos: México x Nigéria, França x Argentina, Inglaterra x Gana, EUA x Alemanha, Holanda x Eslováquia, Dinamarca x Itália, Brasil x Chile, Espanha x Portugal. Passam para a próxima fase México, Argentina, Inglaterra, EUA, Holanda, Itália, Brasil, e Espanha.

Nas quartas teremos os seguintes confrontos: México x Inglaterra, Holanda x Brasil, Argentina x EUA, Itália x Espanha. Chegam até as semifinais às seleções da Inglaterra, Holanda, Argentina, e Espanha. Nas semifinais dois jogos espetaculares, Inglaterra x Holanda e Argentina x Espanha. A final será entre Holanda x Espanha. O vencedor da Copa 2010 será a Holanda!

Calma pessoal, eu sempre erro nas previsões. É só um palpite baseado no que eu vi até agora, mas sabemos quem um lance bobo, uma jogada espetacular ou um erro da arbitragem pode mudar todo o rumo de uma partida, e conseqüentemente dos meus palpites.

2 comentários:

  1. Gostei dos seus palpites... Pelo menos não foi patriota!

    Tipo a Holanda eh uma boa seleção sim e tem totais condições de ser campeã...

    Mais saiu uma notícia hoje na imprensa que o Robben bichou o tornozelo e nem vai pra Africa do Sul...

    Achei a notícia meio bizarra, mais a gente sabe o que um portal ou site traz de notícia sencionalista pra ter mais acesso!

    A Inglaterra também pra mim eh uma favorita, mais acho que com o Ferdinand não podendo ir, alem do garoto propaganda Beckhan, o Capelo perde e muito em qualidade. Fora o atacante pra mim que eh um dos melhores do mundo estar bichado também, Rooney.

    Agora, eu vejo o campeão deste ano e está cheirando ser a Argentina. Sei que sou brasileiro, mas eles estão com vontade de mostrar que as Eliminatórias e a Copa América não serviram de nada. E vão vim com tudo pra serem campeões. Embora eu discordar da convoação do Maradona, achando que Cambiasso e Gianzú, tinha espaço nessa seleção. Mesmo assim eh uma seleção muito boa e de uma grande qualidade tecnica.

  1. Muito interessante mesmo os palpites

    Eu to me arrependendo de não ter colocado a França em segundo no grupo das minhas apostas, se bobear nem segundo ficam !!!!!

    Surpreendente os EUA tirando a Alemanha .....

    Nas minhas previsões também tem Brasil x Holanda, e olha que hoje mesmo eu tava pensando que a Holanda podia dar o troco de 94 e 98

    Ficou interessante a Alemanha não chegar para jogar com a Argentina, mas no caso de a Espanha pegar a Argentina acho que eles tem muito mais chances de perderem, melhor eles jogarem só contra Europeus achando que tão na Eurocopa para se darem bem !!!!! eu realmente continuo botando fé na Espanha ......