Inter com uma mão na taça
Posted: quinta-feira, 12 de agosto de 2010 by FilipeJMS in Marcadores: FutebolCom um melhor time, o Internacional não se intimidou com a torcida mexicana e foi melhor em toda a partida. No primeiro tempo chegou a mandar duas bolas na trave, primeiro em um chute cruzado do lateral esquerdo Kleber aos quatro minutos, e depois em uma cobrança de falta do Alecsandro aos 29. Parecia que o gol fosse sair a qualquer momento, parecia! Primeiro Alecsandro sentiu um incômodo na perna esquerda e foi substituído pelo jovem Everton. Não entendi o porquê do Roth não preferir o Rafael Sóbis. Depois o castigo veio aos 46 minutos do primeiro tempo. Em uma saída de bola errada, Bravo cruzou na medida e Batista, de fora da área, cabeceou encobrindo o goleiro Renan, foi um golaço.
No segundo tempo a história se manteve, a equipe brasileira melhor na partida, mas ainda atrás no placar. Até que aos 28 minutos, Kleber colocou a bola na cabeça de Giuliano, este com extrema categoria guardou no canto esquerdo do goleiro mexicano. Mais uma vez brilha a esteira de Giuliano nessa Libertadores, após marcar gols importantes contra o Estudiantes e o São Paulo nas fases anteriores, o meia marcou seu quinto gol na competição. A virada veio logo em seguida, após cruzamento de D’Alessandro, Índio cabeceou para a pequena área, e Bolívar não desperdiçou. Até o final da partida o Inter não tomou sustos e apenas tocou a bola, fazendo o tempo passar. Fim de jogo: Internacional 2 x 1 Chivas.
O jogo de volta será na quarta-feira que vem no estádio Beira Rio, e, diferentemente, das fases anteriores os gols marcados fora de casa não serão usados como critério de desempate. Ou seja, o Internacional só perde o título no tempo normal se perder por mais de dois gols de diferença, derrota por um gol leva a disputa para os pênaltis. Com base no jogo de hoje, mas mantendo os pés no chão, a torcida colorada já pode comemorar o bicampeonato da Libertadores. (Foto:GloboEsporte.com.br)
Eu nem sabia esse detalhe no nome do Chivas .... Bode ?? hahhah me lembra a história do Chicago Cubs !!!!
Uma pena que não seja o meu time, mas fazer o que né, e se vão para o Mundial mesmo então que ganhe a Libertadores, afinal é muito tosco disputar o Mundial sem o título da América, como um certo time aí pensa que fez .... !!!!!!!!